terça-feira, 30 de setembro de 2008


É muito comum ouvirmos que todos os políticos são iguais e que o voto é apenas uma obrigação. Muitas pessoas não conhecem o poder do voto e o significado que a política tem em suas vidas.

As eleições tem uma mportância muito grande em um país como o Brasil, além de representar um ato de cidadania, possibilita a escolha de representantes e governantes que fazem as leis.

É de suma importância votar concsiente, acompanhar os noticiários com atenção e critério, para saber as suas pretensões, não devemos nos deixar levar pelos outros que só pensam em fazer nossas cabeças é importante termos as nossas próprias opiniões sbre os candidatos pois estaremos depositanto o futuro de todos nas mãos deles.

O principal papel do eleitor é votar consciente para que os resultados sejam positivos, o voto numa democracia é uma conquista do povo e deve ser usado com critérios e resposabilidade, votar em qualquer um pode ter sérias consequências negativas no futuro, e sendo que depois é tarde para arrependimento.

Vamos mudar o país começand pela a nossa cidade, para que seja exemplo para os próximos que virão.

No dia 5 de Outubro vote concsiente pensando no futuro do Brasil.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, continuem crescendo e desenvolvendo suas capacidades.
BzZôs
Lana e Rosane

Didática: A arte de ensinar. disse...

Olá! Adoramos o texto e a imagem,
devemos mostrar para as pessoas a importância do voto. Continuem assim parabéns.
By: Warda e Julyana