quinta-feira, 17 de julho de 2008

Expectativas para o 3° ano!


Queremos relatar um pouco da nossa expectiva com relação ao 3° ano!
Bom já assusta em saber que é o nosso último ano na escola e que uma longa jornada nos espera! Mas também estamos na expectativa de como vai mais um ano, os professores, a turma, os estágios e as festas, não poderíamos esquecer das festas que são sempre maravilhosas! Já começamos o ano com saudade por saber que teremos de deixar o colégio, mas esse sentimento também é maravilhoso o que nos resta é aproveitarmos das melhores formas possíveis!
Pois é, nesse teremos desafios diferentes, pois daremos nossas primeiras aulas práticas. Bate um nervoso, mas só em pensar na gratificação que é você ser avaliada por uma pessoa, vale a pena, e é preciso que passemos por isso para concluirmos mais uma etapa de nossas vidas e etapa pela qual vai fazer parte da nossa jornada!
A adaptação com as crianças é essencial para nós que pretendemos ser futuras educadoras, pois através deles percebemos o nosso motivo de estar fazendo esse curso, pois é muito bom ter o carinho desses anjos que as vezes dão trabalho mas que nós amamos de paixão e damos todo o carinho e atenção de que precisam, ou seja foi muito bom a nossa chegada nesse novo ano à escola, pois além de os professores nos receberem calorosamente, as crianças que (nós já conhecíamos porque demos estágio no ano passado) nos receberam muito bem e se mostraram alegres com a nossa presença, e não presente maior do que isso!
Esperamos concluir esse curso com as nossas decisões tomadas sobre o que seremos futuramente, e queremos que nossa caminhada esse ano seja brilhante, pois nós doamos de corpo e alma para que isso aconteça!

Nenhum comentário: