quarta-feira, 16 de julho de 2008

Que venham as aulas!



Chegou nossa hora!!!!!!!
Estávamos numa expectativa só, pois foi o dia da nossa primeira aula, uma experiência realmente inesquecível!
Cheias de dúvidas se iria dar certo ou não, se iria dar tempo ou não, se as crianças iriam gostar, se as professoras iriam gostar, qual seria as nossas notas, enfim! Nada que 45 minutos não resolvesse, pois é foi esse o nosso tempo de nos sentirmos professora!Fizemos o nosso papel, cada um com a sua turma, procuramos ajudarmos uma a outra, pois somos companheiras em tudo!
As aulas deram certo, ocorreram bem e as crianças gostaram, foi um momento maravilhoso pois podemos perceber que somos capazes. Não podemos nos esquecer que recebemos muitos incentivos das professoras, e o nosso resultado não poderia ser melhor!
Agradecemos tudo isso de coração à nossa coordenadora de estágio, Liliana Nogueira, pois sem ela isso não seria possível, em todos os momentos ao preparamos nossas aulas procuramos seguir os conhecimentos e ensinamentos que ela nos passou durante esses dois anos de curso e ficamos muitos felizes em gratas em sabermos que a toda momento podemos contar com essa pessoa que realmente será inesquecível nas nossas lembranças! Só temos a agradecer! Muito Obrigada!
By Vanessa e Josi.

Nenhum comentário: