quarta-feira, 16 de julho de 2008

Páscoa de Jesus!


A páscoa é uma passagem cristã que representa a passagem feita por Jesus da morte para a vida eterna e foi vivenciada na escola infantil com uma festa muito linda!
O 2° período, por exemplo, representou a luz de Jesus na celebração da páscoa, fizeram uma linda apresentação cantando lindamente a música faróis da esperança, e como a escola ensina todos os anos a serem solidários nessa festa da páscoa de Jesus as crianças doaram produtos de higiene para a casa irmão da solidariedade, esse foi um gesto muito lindo feito de coração e o mais importante é que eles se sentem felizes de estarem ajudando as pessoas que precisam, foi muito bom!
Já o 3° período participou representando o girassol, um dos símbolos da páscoa que nos inspira a voltarmos para Deus pai, nosso sol, fonte de vida e energia para a nossa vida!
E juntando todas as apresentações, resultou em uma festa magnífica, pela qual as crianças cantaram com o coração e fizeram a sua doação para aqueles que não tem o prazer de aproveitar esse tempo como eles, e todo esse capricho na festa aconteceu porque a coordenação e as professoras da escola infantil organizaram tudo com muito carinho e amor!
Parabéns!

Nenhum comentário: